quinta-feira, 9 de abril de 2009

Olá!




Há alguns meses tenho visitado alguns blogs, e o da colega Jacirinha me deu muita vontade de trabalhar, uma vez que ele esta cheio de ideias fantásticas, e suas criações são inspiradoras.

Afim de presentear meus amigos mais próximos, fiz essas embalagens onde pus um ovo, representando nossa amizade por toda a vida.
Essa foi para o Emerson, que ficou vigiando meu trabalho e escolhendo as cores da sua latinha.




Já esta, foi feita para minha mãe retribuir um mimo que ela recebeu de uma colega em seu aniversário.

Muito simples de fazer, e com material bem acssível. usei E.V.A. , tinta dimencional, fita de cetim nº1 e cola quente.

Em off: Jacirinha, parabéns e obrigada pela motivação.

Um comentário:

Sibele Maria disse...

OLÁ!

PASSANDO PARA RETRIBUIR A VISITINHA.
OBRIGADA POR EM SEGUIR,FIQUEI HONRADA.
LINDA CAIXA,MUITA CRIATIVIDADE QUE DEIXOU UMA PEÇA SIMPLES MUITO LINDA,A LATINHA TBÉM ESTÁ MARAVILHOSA!PARABÉNS DE CORAÇÃO!
BJINHOS