sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Atenção, meu Povo!
 
 
Começou hoje a maratona de reuniões pedagógicas pré iniciais ás aulas, e algo me chamou a atenção ( como há muito tempo já tinha reparado) mais até do que as Novas Diretrizes do Município: O JEITO DE VESTIR DE ALGUMAS PROFISSIONAIS. Sinceramente, fico imaginando aquelas criaturas dando aulas, já que num ambiente formal, que requer um pouco mais de trato com a aparência, elas mergulharam num mar de mau gosto.
 
Fiquei meio sem jeito quando vi uma senhora que não contentou-se em usar transparencia na blusa e estendeu-a ao sutian, ou seja, seios à mostra.Impossível também não ver tantas "BARRIGAS" de fora e até alguns cofrinhos fujões, escapando pra todo mundo ver (aff!).
 
Antigamente eu achava que pra estar bem
vestido teria que investir uma fortuna, mas que nada! Eu mesma me jogo em lojas populares , garimpo peças ótimas e faço sucesso com meu estilo (sem falsa modéstia!). Que tal cuidarmos mais da aparência? Afinal, é nosso principal cartão de visitas.
 
 


(meu look hoje.) 
 
Vou postar algumas ideias que achei na net, pra ver se a "coisa melhora" rsrs
 



Combinações diferentes ( Fonte: www.mundomulher.com.br)


Sei que não é um blog de moda, mas nada como melhorar o visual pra melhorar nossa estima e nosso relacionamento com os pais, nosso "público alvo" também.

Beijinhos.
 
Altenir de Lima
 


Nenhum comentário: